16.3.16

F33d

Olaar!Tude certo?tudo legal?
Hoje vou começar uma sequencia de posts que se chamará "f33d" onde eu basicamente compartilho alguns instagram de comida,tattoo,fotografias ou até pessoas que sigo e acho inspirador.o que acham?



E pra começar quero falar da Angie que sigo ela a muito tempo já,inclusive conheci ela em 2012 em um curso de fotografia aqui em curitiba. E o feed dela é maravilhoso,tudo orna e passa uma calmaria.


Ela é blogueira,youtuber,tem cabelo azul e gosta de sorvete.A franciely do "la dinastía fashion" tem todo um estilo vintage o que faz parecer seu feed ser de uma pin up do seculo 21.


E por ultimo mas não menos interessante temos a Lua ou Luanna ,que é gringa de NY e tem um estilo bem grunge o que me faz amar as roupas,acessórios e o cabelo dela.


Eu adoro ver este tipo de post em outros blogs e espero que também estejam gostando e seguindo todas elas. 
Grande beijo da carô :*








12 comentários:

  1. Amei os feeds :3 só conhecia o da Luanna (já falei dela no blog, inclusive). São fotos tão bem editadas e muito bem fotografadas <3 merecem cada seguidor <3
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz,sim elas são ótimas mesmo!

      Excluir
  2. Só não conhecia o feed da Angie, mas já amei <3 vou seguir ela sim, com certeza hahahaha
    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os feed o meu favorito é o da Angie,me inspira e trás uma calma né não?!
      Beijos Gabi.

      Excluir
  3. Adorei os feeds, e confesso que sempre preferi aqueles gringos <3

    Beijoo!
    tardedioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla,eu adoro este da Lua pra ver as roupas e acessórios dela :)

      Abraços

      Excluir
  4. Não conhecia nenhuma delas, mas adorei as fotos e o teu jeito simples de explicar o que encontraremos em cada um deles. Amei essa ideia do F33D. Continua que vai ser suceeeesso. :)

    Beijo beijo
    www.gisellef.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,AAh obrigadaaa!Tomara mesmo viu!?
      Todas as minhas postagens tem esse jeito simples e claro de explicar não gosto de muito blábláblá e textão .
      beijo :*

      Excluir
  5. Eu não conheço ela,mais eu amei as fotografia
    http://sk8fourteen.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,as fotos são lindas mesmo!
      Abraços

      Excluir
  6. Muito legaaal!

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir